segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Dropmusic

Olá!
Hoje não vou escrever muito devido a falta de tempo, vou postar dois links de umas matérias que fiz no passado.
Há uns dois anos atrás procurei uns sites sobre música para escrever, obtive resposta apenas de um, dropmusic. O dono do site, Valdir Antonelli, muito gente boa, me pediu pra fazer uma análise de algum lançamento de cd. Escolhi fazer sobre o então lançamento do último cd do Metallica, Death Magnetic. Aqui está o link.

Depois ele me pediu uma matéria sobre rock peruano. Nessa confesso que fiquei com um pouco de medo, pois não conhecia nada do assunto. Mas como a Internet é uma maravilha pesquisei bastante e me surpreendi com muitas coisas, outras nem tanto. Esse é o link.

Depois disso não escrevi mais, não sei dizer porque também. As duas matérias foram editadas pelo Valdir, nada que tenha me incomodado. Curti demais escrever para o Dropmusic, e depois disso sempre visito o site pra dar uma olhada, sempre tem coisas boas, o link do site também: http://www.dropmusic.com.br.

Quem sabe futuramente volto a escrever nesse ou em outros sites de música, por hora espero que gostem dessas duas matérias.

Um comentário:

  1. Fala Tiago, tudo bom? Meu, se quiser voltar a escrever pro site, é só me falar. Pensei que tivesse perdido o pique :)

    Abraço
    Valdir

    ResponderExcluir